Maracaju: mais de 1.500 pessoas prestigiaram a segunda edição “AÇÃO CIDADANIA”

19/11/2018

Aconteceu no último sábado (17) a 2ª Edição do Projeto Ação Cidadania, realizado pelo Instituto Pequeno Cidadão e idealizado pelo vereador Robert Ziemann.

 

A Ação contou com diversas atividades para a população maracajuense como emissão de RG, corte de cabelo, exames, além de campeonatos de skate, vôlei, futebol e natação distribuídos de forma totalmente gratuita, além de um público estimado em aproximadamente 1.500 pessoas.

 

 

A ação se iniciou por volta das 8 horas da manhã e se estendeu até às 21 horas da noite, com as apresentações de teatro e Ballet infantil, contando com a participação de um público de diversas idades, principalmente as crianças, que, além da pipoca, picolé e algodão doce, também aproveitaram para brincarem nos brinquedos infláveis que havia no evento.

 

A ação contou com o apoio de diversas empresas, como a SICREDI, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Maracaju, Financial Imobiliária, Escola CATE, Disk Sistema, Efort Incorporadora, Marabá FM, Fundação MS, Noticidade, Construtora RiWal, Serigráfica, TecPel Informática, Julinho Som, Espaço Kids e Maracaju em Foco.

 

Também contou com a participação do Corpo de Bombeiros, com a tirolesa para a garotada.

 

“Estou muito feliz e satisfeito por conseguir realizar um evento como esse, onde vejo o engajamento da minha própria família em fazer o bem à outras famílias, que é o principal foco dessa ação, um dia para toda a família.” – conclui Robert Ziemann.

 

Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload