• O Cidadão Alerta

Campanha “Empresa amiga do Lar do Idoso de Maracaju”

Empresário Elias Barbosa do Escritório Bianchi Contabilidade juntamente com o Lar do Idoso, promove uma campanha de solidariedade.


A campanha e uma forma de estimular as empresas do município a colaborar com o Lar do Idoso de Maracaju.


Regras da campanha


A empresa assina um termo em que se compromete a dar mensalmente durante 01 (um) ano um ou mais, itens de (gêneros alimentícios, material de higiene e material de limpeza).


A escolha é da empresa e a quantidade também. A única exigência é que a doação seja continuada durante os 12 meses dos itens indicados no termo.


No dia 10 de cada mês uma pessoa irá recolher todos os itens nas empresas e será realizada a entrega de todos os itens arrecadados no “Lar do Idoso”, com divulgação em mídia social e sites que se disponibilizarem a tal divulgação.


A empresa que assina o termo recebe o adesivo de “EMPRESA AMIGA DO LAR DO IDOSO” que poderá ser fixada em sua empresa em local que desejar, servindo como exemplo de empresa com meta social, além de modelo para outras empresas.


Ademais, Elias disse que esta campanha é sem custo algum, sem participação política ou partidária, e tem como intuito exclusivo ajudar uma entidade que presta um serviço mais que relevante para população idosa de Maracaju.


As empresas que quiserem aderir à campanha deverão entrar em contato com Elias (99953-4279) e a Fabiana (99880-0458).


"Aos mais velhos, respeito. Aos jovens, conscientização. E a sociedade o dever de cuidar de quem plantou inúmeras sementes que germinam em nossa sociedade".



21 visualizações
mega_fone_cidadão..jpg