MARACAJU: Robert cobra vagas nas creches públicas

28/11/2018

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Maracaju, o município tem, em média, um índice de natalidade de 90 crianças por mês, aonde se faz necessário pensar em futuras instalações de creches públicas, a fim de atendê-las, visto que a demanda por vagas nas CIEIS cresce gradativamente.

 

Para melhor acomodação, com mais espaço e conforto para as crianças, está sendo feita ampliação na CIEI São Benedito, entretanto, isso ainda não resolve a falta de vagas.

 

A última creche inaugurada em Maracaju foi no ano de 2012, a CIEI Gregória Martins e de lá para cá só houve aumento na procura de vagas em CIEIS.

 

Durante a sessão de hoje, 28, na Câmara Municipal dos Vereadores, o vereador Robert Ziemann, mais uma vez cobrou sobre uma ação concreta de resolução de tal demanda.

 

“Todo encerramento de ano, a maior preocupação das mães são com as vagas nas creches, onde sabemos que o município já está fazendo a ampliação de algumas salas, mas, isso não está resolvendo a situação que vivemos hoje.” – conclui Robert.

 

Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload