MS: Edio Antônio será novo adjunto de Educação ao lado de Maria Cecilia

02/01/2019

Junto da secretária Maria Cecilia, o governador Reinaldo Azambuja deposita total confiança nos destinos da EDUCAÇÃO neste segundo mandato.

 

Com vasta experiência na Educação, Edio Antônio Resende de Castro, que até o ano passado era o SUBSECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO, e a partir desta quarta-feira, dia 02/01 tem nova função.

 

Ele foi convocado pelo governador Reinaldo Azambuja, onde passa ser o SECRETÁRIO ADJUNTO DE EDUCAÇÃO. Frisando o diálogo, parceria e continuidade nos projetos que estavam sendo desenvolvidos, além de inovação, conforme prevê o plano de governo neste segundo mandato Edio Antônio e Maria Cecilia, terão novos desafios para os projetos educacionais do Estado. 

 

Na solenidade de posse o secretário adjunto disse ao tudodoms, que o governador quer uma educação de resultados com projetos acontecendo.

 

“Vamos dar continuidade já com a abertura do ano letivo, que deve acontecer em fevereiro, e em projetos bons que estão em andamento. E já planejar, para que consigamos concretizar, conforme os anseios do atual Governador, com escolas tempos integral, assim como as reformas estruturais, entre todos um cuidado especial para educação”, frisou Edio.

 

Edio Antônio foi vereador em Maracaju no período de 2004/2008 e 1012/2016, se afastando do mandato no final de 2016 para compor o Governo de Reinaldo Azambuja.

 

Fonte: Tudoms

Jornalista e foto: Hosana de Lourdes

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload