Vereadores Robert Ziemann e João Rocha cobram andamento da reforma da escola estadual em Maracaju

31/01/2019

Na manhã de ontem (30), os vereadores Robert Ziemann (PSDB) e Joãozinho Rocha (PDT) estiveram em Campo Grande reunidos com o Secretário Adjunto da Educação Edio Antônio Rezende de Castro, aonde os mesmos cobraram sobre o andamento da reforma da Escola Manoel.

 

A reforma da Escola Manoel se iniciou no ano de 2018 com um projeto de uma escola praticamente nova, com dois andares, totalmente reformulada e moderna.

 

A obra está custeada em R$ 3 milhões de reais e será custeada com recursos próprios do Governo. Já foram recursos investidos na melhoria e ampliação das escolas estaduais Cambaraí e Padre Constantino de Monte, e agora está em processo às obras da Escola Manoel Ferreira de Lima.

 

Os vereadores aproveitaram para protocolarem o pedido da reforma da Escola Coronel Lima de Figueiredo, feito através do diretor Kleber, quando em visita à escola.

 

Os parlamentares se reuniram, buscando forças para angariar recursos para a reforma da Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo, localizada na Vila Juquita, que também necessita de cuidados, pensando no bem-estar dos alunos.

 

De acordo com o Secretário Adjunto da Educação, Edio afirmou que estarão finalizando as obras da Escola Manoel para então viabilizar recursos para a reforma da Escola Lima de Figueiredo.

 

Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload