MARACAJU: Operação Petra tem dois mortos em troca de tiros com a polícia

15/02/2019

17 mandados são cumpridos em Maracaju.

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (15), em Maracaju, a "Operação Petra" pela Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil para prender envolvidos na execução do militar Juciel Rocha Professor, morto com pele menos cinco tiros, no dia 10 de fevereiro.

 

Informações preliminares são de que dois bandidos foram mortos durante confronto com a polícia. 17 mandados de busca e apreensão e de prisão são cumpridos na cidade. Os nomes dos bandidos não foram revelados.

 

Segundo o site Maracaju Speed, a operação teve início por volta das 5 horas da manhã desta sexta (15). Não há informações de quantas pessoas foram presas ainda.

 

Execução PM

Juciel Rocha Professor, 25 anos, foi executado com pelos menos cinco tiros, no dia 10 de fevereiro, no Centro de Maracaju. O soldado da PM foi atingido com tiros na cabeça e nas costas.

 

O militar estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando uma dupla de moto chegou ao local por volta da 1h da madrugada. O garupa desceu, e sem tirar o capacete, foi até onde o PM estava sentado atirou várias vezes e depois fugiu.

 

Fonte: Midiamax

Jornalista: Thatiana Melo

Foto: Maracajuspeed

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload