Vereadores de Maracaju participam da manifestação contra a ENERGISA

21/02/2019

10 vereadores de Maracaju estiveram presentes na manifestação em Campo Grande MS.

A manifestação dos vereadores contra o aumento de contas abusivas da ENERGISA ocorreu hoje, dia 20/02 na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com a participação de mais de 200 vereadores de todo o estado.

 

Os vereadores usaram a tribuna para, em discursos calorosos, demonstrarem a sua indignação contra o “aumento abusivo” por parte da ENERGISA.

 

O vereador Hélio Albarello disse ao Cidadão Alerta que em Maracaju a situação não é diferente, pois os aumentos foram constatados através de reclamações de populares que procuraram os vereadores.

 

“Maracaju pode sim aguardar uma ação da Câmara Municipal contra o aumento abusivo, pois não ficaremos de braços cruzados”, disse Hélio Albarello, presidente da Câmara Municipal.

 

O vereador Robert Ziemann disse que com a participação dos 10 vereadores nesta manifestação, reforça ainda mais a ação do legislativo de Maracaju para combater o aumento das contas de energia elétrica.

 

Os vereadores de Maracaju que participaram da manifestação foram:

Hélio Albarello (MDB), Virgílio da Banca (MDB), Marinice Penajo (PSDB), Nenê de Vista Alegre (PDT), Joãozinho Rocha (PDT), Professor Dada (PSDC), Nego do Povo (PSDB), Robert Ziemann (PSDB), Toton Pradence (PSB) e o Vereador Jeferson Lopes (PT).

 

O diretor técnico da ENERGISA, Paulo Roberto dos Santos, que representa a concessionária na audiência, afirmou que do valor total numa conta de energia, apenas 20% do custo é de responsabilidade do distribuidor. “O restante é impostos e encargos”.

 

Galeria de imagens:

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload