MARACAJU: esposa do vereador Nego do Povo é nomeada na Assembleia Legislativa

26/02/2019

Daniele Aires Leal, presidente do projeto social “ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA VIVA A VIDA”, é nomeada para o gabinete do deputado estadual Felipe Orro.

 

No dia 25/02 foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa a nomeação de DANIELE AIRES LEAL no cargo em comissão de Assessor de Gabinete Parlamentar I, símbolo PLAP.07.1.

 

O Cidadão Alerta entrou em contato com o vereador Nego do Povo, padrinho do projeto social “ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA VIVA A VIDA”, para questionar se Daniele, sua esposa, ainda é a presidente do projeto social, o qual respondeu que não, pois, ainda esta semana estaria registrando em cartório uma NOVA DIRETORIA.

 

O Cidadão Alerta perguntou também ao vereador se a Daniele irá morar em Campo Grande-MS, visto que foi nomeada na Assembleia Legislativa, o qual respondeu que NÃO, já que os deputados estaduais fizeram uma "NOVA LEI", e não necessitaria morar em Campo Grande-MS.

 

O Cidadão Alerta em contato telefônico com o Adriano, assessor de comunicação do Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, no dia 19/02 perguntou:

Como é feito o CONTROLE DE PONTO dos servidores comissionados?

 

Os servidores comissionados a gente adota o PONTO ELETRÔNICO, sim, respondeu Adriano.

 

Ocorre que com a nomeação de DANIELE AIRES LEAL, e a afirmação do seu esposo de que ela não necessitaria morar em Campo Grande, O Cidadão Alerta retornou o contato com Adriano, na Assembleia Legislativa e perguntou como é realizado o controle de ponto destes SERVIDORES COMISSIONADOS e nomeados em outro município, e qual é a "NOVA LEI" que foi aprovada pelos deputados segundo o vereador de Maracaju, Nego do Povo.  

 

Adriano respondeu que iria verificar como é feito este controle, e até mesmo verificar sobre esta "NOVA LEI", que foi citada pelo vereador Nego do Povo.

 

Aparentemente, o fato acontecido em 2015, quando aqui mesmo em Maracaju, o deputado Paulo Corrêa foi gravado ensinando o deputado Felipe Orro a burlar o “LIVRO DE PONTO” dos COMISSIONADOS, pode estar ocorrendo novamente, visto que supostamente não haverá controle de pontos. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Vale ressaltar, que esta é a segunda vez que DANIELE AIRES LEAL é nomeada no gabinete do deputado estadual Felipe Orro, a primeira nomeação foi no dia 21/05/2015.

 

Até o momento da publicação desta matéria, O Cidadão Alerta não obteve o retorno do Adriano, assessor de comunicação do presidente da Assembleia Legislativa.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload