AABB Maracaju promove o “Encontro de Veteranos” de futebol

03/03/2019

O Encontro de Veteranos ocorreu no dia 24 de fevereiro, pelo período da manhã.

O Encontro de Veteranos de futebol das AABBs contou com a participação das equipes de Campo Grande, Jardim e outras regiões.

 

Os associados da AABB de outros municípios elogiaram a organização do encontro, além da hospitalidade dos associados da AABB de Maracaju.

 

O evento teve a participação do craque do futebol brasileiro, COPEU, um autêntico ponta direita que aos 18 anos foi contratado para atuar na meia direita do Verdão do Parque Antártica, ao lado de craques como Ademir da Guia, Dudu, Valdir, Djalma Santos, Tupãzinho e Rinaldo.

 

Em 1968, COPEU, considerado nesse ano o melhor ponta direita do Campeonato Paulista, foi contratado, por empréstimo, pelo poderoso Santos F.C., passando a jogar ao lado de Pelé, o “Rei do Futebol”Confira o vídeo abaixo:

 

COPEU foi convocado para a seleção Brasileira de Futebol, pelo técnico Oswaldo Brandão, e, outra vez, teve o privilégio de formar a linha de frente com Pelé, Rivelino, Edu, Carlos Alberto Torres, e outros famosos.


COPEU agradeceu à atenção dedicada pelos maracajuenses aos ex-profissionais do futebol.

 

Por outro lado o jogador Hudson que representa a AABB de Maracaju destacou a organização da Diretoria da AABB, que tem como presidente Jederson Leite, afirmando que a AABB de Maracaju serve de exemplo para os demais. Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale ressaltar que após as partidas de futebol, tudo terminou em uma grande confraternização entre os associados da família AABB.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

IBRAPE é multada por supostas “FRAUDES” em pesquisas eleitorais

30.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload