MARACAJU: caminhão arrebenta fios na entrada da cidade

08/03/2019

Um caminhão com placa de Maracaju, ADG 8075, transportando uma máquina de lavoura, causou prejuízo arrebentando fios na Avenida Senador Filinto Muller no Bairro San Raphael.

Por volta das 14h40min de hoje (07/03), um caminhão que  transportava uma máquina de lavoura arrebentou um fio de alta tensão, deixando-o pendurado e impedindo o tráfego de veículos, logo na entrada da cidade pela Avenida Senador Filinto Muller. Confira o vídeo abaixo:

 

Um cidadão entrou em contato com a POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS e com o Gerente de Transportes, “MITA”, tendo em vista que o fio de alta tensão estava a meio metro de altura do solo, podendo ocasionar uma tragédia.

 

A GEMUTRAN foi ao local e isolou imediatamente a avenida com cones e cavaletes e logo após a chegada do Corpo de Bombeiros a situação foi resolvida parcialmente, com a eficiência dos militares MACHADO, FERREIRA e OLIVEIRA, que isolaram o fio de alta tensão, garantindo o acesso de pedestres e veículos.

 

Após a saída dos Bombeiros, a viatura da ENERGISA chegou ao local para resolver de forma definitiva a situação que foi causada por imprudência de um motorista de caminhão.

 

Galeria de imagens:

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: hoje, apenas 07 partidos estão aptos para confirmar pré-candidaturas a prefeito

5.7.2020

1/18
Please reload

Reinaldo Azambuja nomeia ex-secretário de MANDETTA com salário de R$ 15.888,47

02/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload