Vereador denuncia péssimo atendimento das “CASAS LOTÉRICAS” e “BANCOS” da cidade

12/03/2019

O vereador Joãozinho Rocha cobra uma fiscalização do PODER PÚBLICO pra fazer valer o tempo de espera de 15 minutos.

O vereador Joãozinho usou a tribuna da Câmara Municipal de Maracaju nesta segunda-feira (11/03), para denunciar o descaso das CASAS LOTÉRICAS e BANCOS quanto ao tratamento com a população de Maracaju.

 

Joãozinho cobrou do PROCON e do PODER PÚBLICO uma fiscalização mais enérgica, já que a população não suporta mais este descaso.

 

“Vai na lotérica agora, ali da Joaquim Murtinho, tem gente a 20 metros da porta do prédio na calçada no relento do sol, agora de manhã não é nada, vai lá três horas, gente, as condições que as pessoas ficam para usufruir do serviço da lotérica, não é diferente aqui na lotérica do centro, BANCO BRADESCO as pessoas não querem mais ir ao BANCO BRADESCO, pela péssima qualidade de serviço prestado à população de Maracaju”, denunciou Joãozinho Rocha.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

Sem citar nomes, o vereador Joãozinho lembrou do “SERVIÇO DE INTERNET” que também é de “péssima qualidade”, e que sempre é usada a desculpa de que “um caminhão arrebentou o fio”, mas “quando chega no final do mês eles querem receber, e se o usuário não paga, cortam o sinal de internet”.

 

O vereador ainda disse que as prestadoras de serviço precisam entender que Maracaju não é mais uma cidade de 10.000 habitantes, portanto, têm que se adequar a uma cidade de mais de 50.000 habitantes, como é Maracaju.

 

O vereador Laudo Sorrilha, acrescentou que a Lei Municipal de autoria do vereador Catito, trata os correspondentes bancários (casas lotéricas), com “STATUS DE AGÊNCIA BANCÁRIA”, oferecendo muito pouco aos usuários.

 

“As casas lotéricas devem disponibilizar ambiente adequado com bebedouros e banheiros sanitários para os dois sexos, é o mínimo”, disse Laudo Sorrilha, afirmando que é o que prevê a Lei Municipal.

 

Pois, segundo o vereador Laudo, de acordo com a Lei Municipal, a atribuição de fiscalizar, notificar, multar e até mesmo fechar, cassando o alvará em caso de descumprimento é do PAC.

 

O Cidadão Alerta foi até às Casas Lotéricas e registrou a quantidade de pessoas esperando na fila, suportando a demora de mais de 40 minutos, o calor, e ouviu reclamações de populares, além de mães em pé com criança nos braços.

 

Confira a Galeria de imagem abaixo:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Denúncia derruba popularidade de REINALDO na Capital: 42% o avaliam como ruim ou péssimo

20.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload