Maracaju: saída de Thiago Caminha do PSDB esquenta disputa para as Eleições 2020

22/03/2019

Thiago Caminha publicou hoje (22/03) em sua Rede Social Facebook uma despedida para aqueles que foram seus companheiros de partido.

 

Thiago Caminha falou ao Cidadão Alerta que encerra o seu ciclo no PSDB, uma vez que foi filiado desde 2012.

 

Perguntado se encerrava a sua vida politica, o ex-vereador deu a seguinte resposta:

 

“Estamos fazendo algumas mudanças por conta de projetos novos, e uma vez que está na vida pública, tem sempre um chamado e aquilo que as pessoas têm solicitado pra gente, estamos dispostos a atender”.

 

Em outras palavras, Thiago afirma que a saída do PSDB é parte de um “NOVO PROJETO”. O que poderia ser a disputa pela prefeitura de Maracaju nas Eleições de 2020, segundo especulações.

 

Questionado se iria filiar em outro partido, Thiago afirmou que "sim" e "já surgiram alguns convites, mas o momento de nova filiação não é agora".

 

Thiago é uma grande liderança politica em Maracaju devido a sua credibilidade, e possui um potencial de votos que foi demonstrado quando vereador pelo PSDB em 2012, obtendo 753 votos.

 

Dr. Thiago foi Secretário de Obras Municipal, de janeiro de 2017 até novembro de 2018, quando pediu a sua exoneração. Nos bastidores da política, alguns ousam afirmar que a exoneração foi uma a orientação do governador Reinaldo Azambuja.

 

Thiago Caminha era considerado o homem de confiança do governador, havendo até mesmo, especulações de que ele seria o indicado de Reinaldo Azambuja para concorrer a prefeitura de Maracaju.

 

Com a saída do ex-vereador Thiago Caminha, Reinaldo Azambuja perde mais um forte nome para concorrer às Eleições 2020 pelo PSDB, diminuindo ainda mais as chances de eleger um prefeito neste município.

 

A desfiliação de Thiago do PSDB confirma o que pode acontecer em Maracaju até 2020, promessa de muitas surpresas.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload