Renner Barbosa é mais um comissionado nomeado na Assembleia Legislativa

22/03/2019

RENNER BARBOSA PACHE, foi nomeado nesta sexta-feira (22/03), para o cargo em comissão de Assistente de Apoio Legislativo, símbolo PLAI.03.3, na Assembleia Legislativa, com o salário de R$ 1.540,33, (um mil, quinhentos e quarenta reais e trinta e três centavos).

Renner Barbosa é morador de Maracaju, servidor público municipal licenciado, proprietário da empresa RB SERVIÇOS AGRÍCOLAS e sócio administrador da empresa MULTIGÁS COMERCIO E ÁGUA LTDA.

 

O Cidadão Alerta entrou em contato com o empresário Renner Barbosa para saber se com a nomeação em cargo comissionado na Assembleia Legislativa, ele iria morar em Campo Grande-MS. Renner respondeu que não irá se mudar e apenas cumprirá o horário por ele estipulado.

 

Há menos de um mês ocorreu a nomeação de DANIELE AIRES LEAL, esposa do vereador Nego do Povo, para o gabinete do deputado estadual Felipe Orro, e agora, a nomeação de RENNER BARBOSA pelo deputado estadual Paulo Côrrea.

Vale ressaltar que Paulo Corrêa, responsável pela nomeação de RENNER BARBOSA, e Felipe Orro, pela nomeação de DANIELE AIRES, foram os deputados flagrados em uma conversa telefônica.

 

 

Naquela ocasião, o deputado Paulo Corrêa  ensinava o deputado Felipe Orro a burlar o “LIVRO DE PONTO” dos COMISSIONADOS. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Vale ressaltar que todos os atos da Assembleia Legislativa são públicos, exceto aqueles protegidos pelo sigilo, além de que todos os documentos publicados estão disponíveis no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA da Assembleia Legislativa e no endereço eletrônico da Receita Federal.

 

Galeria de Imagens:

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: GOLD CERTIFICADOR DIGITAL realiza Mega Promoção de Certificados e-cnpj A-1 - e-cpf A-3

28.6.2020

1/18
Please reload

Reinaldo Azambuja nomeia ex-secretário de MANDETTA com salário de R$ 15.888,47

02/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload