Esposa do prefeito de Vicentina é nomeada na Assembleia Legislativa/MS

27/03/2019

SANDRA BRIGATTI DIAS BENEDETTI, esposa do prefeito Marquinhos do Dedé, de Vicentina-MS, é nomeada em cargo comissionado na Assembleia Legislativa.

 

SANDRA BRIGATTI DIAS BENEDETTI foi nomeada para o cargo em comissão de Assessor de Gabinete Parlamentar XVII, símbolo PLAP.07.17, do Quadro Permanente de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, com o salário de R$ 2.692,57 (dois mil, seiscentos e noventa e dois reais e cinquenta e sete centavos), para servir junto ao gabinete do Deputado EDUARDO ROCHA.

 

O município de Vicentina-MS tem população estimada de 6.034 habitantes, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e elegeu o prefeito Marquinhos do Dedé (MDB) com 2.389 votos nas Eleições 2016.

 

O Cidadão Alerta já havia publicado em fevereiro deste ano a nomeação de DANIELE AIRES LEAL, esposa do vereador Nego do Povo de MARACAJU-MS, na Assembleia Legislativa, o que gerou enorme indignação popular e resultou inúmeros compartilhamentos, conforme pode se ver na página https://www.facebook.com/ocidadaoalerta/.

 

Agora, mais uma esposa de político é nomeada em "COMISSÃO" para trabalhar na Assembleia Legislativa/MS.

 

O Cidadão Alerta tentou contato com o prefeito e sua esposa para questionar se a senhora Sandra Benedetti irá morar em Campo-Grande/MS para exercer a função para qual foi nomeada. Porém, não conseguiu contato direto e tal questão não fora respondida.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Proibida de participar de licitação, empresa ganha pregão de R$ 60 milhões com a SEFAZ-MS

11.7.2020

1/18
Please reload

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: de “MARIDO” para “MULHER”

11/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload