MARACAJU: após denúncia de vereador, PAC e PROCON geram MULTAS e NOTIFICAÇÕES a Bancos e Lotéricas

10/04/2019

Após o vereador Joãozinho Rocha denunciar no dia 11/03 o péssimo atendimento dos Bancos, Correspondentes Bancários e Lotéricas, o PAC e o PROCON multam agências.

O PAC em ação conjunta com o PROCON fiscalizaram os bancos para verificar se o atendimento está em conformidade com a Lei Municipal nº 1436/2005.

 

Após a fiscalização, o PAC aplicou multas em Bancos por excederem o tempo de espera de 20 minutos, além de notificar os Correspondentes Bancários e Lotéricas para se adequarem com a LEI, providenciando assentos, senha de atendimento constando o horário de chegada, bebedouros e banheiros para ambos os sexos.

 

Edilson, diretor do PAC deixou claro que caso os Bancos, Correspondentes Bancários e Lotéricas não se adequem à Lei Municipal poderão ainda ser multados, e mesmo assim caso não resolva, o ALVARÁ poderá ser cassado, o que implicará no fechamento das Agências e Correspondentes Bancários.

 

O vereador Joãozinho esclareceu que não é só da parte dele, mas a Câmara em si, já vinha denunciando as condições de mau atendimento das Agências Bancárias, Correspondentes Bancários e Lotéricas com a população de Maracaju:

Confira o vídeo abaixo.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload