25ª Festa da Linguiça termina com saldo positivo para Maracaju

06/05/2019

O evento organizado pelo Rotary Club de Maracaju aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de maio e encerrou com balanço positivo para o município.

A "Abertura do Evento" ocorreu no dia 03, e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, o prefeito de Maracaju Dr. Maurílio Azambuja, deputado estadual Felipe Orro, Subsecretário de Educação do Estado, Edio Antonio, ex-secretário do município, Wanderlei Roque e vereadores.

 

O prefeito Dr. Maurílio realizou a entrega de uma área que foi doada pelo Município com apoio dos vereadores ao Governo do Estado para a construção de um novo e moderno GINÁSIO no Conjunto Olídia Rocha. Vale destacar que a construção deste ginásio é uma solicitação dos vereadores Joãozinho Rocha (PDT) e Laudo Sorrilha (PDT) junto ao Governador Reinaldo Azambuja.

 

Roberto Vieira de Souza, presidente do Rotary Club de Maracaju, entidade responsável pela organização de um dos maiores eventos gastronômicos do país, fez a doação de um cheque de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil Reais) para a aquisição de uma ambulância equipada com UTI para o Hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva.

 

Na noite do primeiro dia de festa a população contou com a animação do DJ Edilson Souza e a cantora Lauana Prado, com os portões abertos. 

Confira a galeria de imagens abaixo:

 

2ª DIA DE FESTA

 

No segundo dia de festa, a população esteve presente para experimentar a famosa iguaria e reconhecida no mundo todo, a “LINGUIÇA DE MARACAJU”.

 

A noite, estiveram presentes no palco para animar a galera o DJ Ely Yabu, os cantores Lucca e Mateus e a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Confira a galeria de imagens abaixo:

 

3º DIA DE FESTA

 

No terceiro dia de festa, as atrações foram por conta da Super Tenda, Barracas do Judô e do Sicredi, que ofereceram como prato principal a “LINGUIÇA DE MARACAJU”.

 

Vale destacar na pessoa do empresário Alex Tavares, a eficiência da equipe da Casa de Carnes Beef Nobre, que pela segunda vez consecutiva foi a fornecedora oficial da linguiça servida no almoço da 25ª Festa da Linguiça de Maracaju.

 

Além dos maracajuenses que vieram prestigiar o almoço, estiveram presentes turistas de outros estados, como Sergipe, Bahia e São Paulo.

 

O Cidadão Alerta registrou a presença de algumas autoridades que prestigiaram o almoço de domingo, como o deputado estadual Neno Razuk, acompanhado do seu representante, o vereador Jeferson Lopes, sendo recepcionado pelo Secretário de Finanças de Maracaju, o Sr. Lenilso Carvalho. O deputado estadual Gerson Claro, acompanhado do seu representante político em Maracaju, o vereador Toton Pradence. Além do deputado estadual Rinaldo Modesto, o Prefeito Maurílio Azambuja, o Subsecretário de Educação do Estado Edio Antonio, o Advogado Dr. Eudócio Gonzalez, o ex-secretário de obras de Maracaju, Dr. Thiago Caminha, o prefeito de Rio Verde, Mario Alberto Kruger, O ex-prefeito Celso Vargas, a Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres do Estado, Giovana Correa, o vereador Nego do Povo e a sua esposa Daniele Aires Leal nomeada na Assembleia Legislativa de MS, os vereadores Nenê de Vista Alegre e Robert Ziemann.

Confira a galeria de imagens abaixo:

 

O Cidadão Alerta registra aqui os agradecimentos aos organizadores deste grande evento, em especial ao DJ Julinho Som, que enfrentou vários obstáculos para oferecer o melhor para a população, tendo que muitas vezes, se justificar quanto ao horário da agenda da dupla Maiara e Maraisa, e se esforçar para cumprir as exigências das atrações contratadas, mas, no final superou todas as expectativas. Além do profissional Edio Souza que atendeu à imprensa com respeito e carinho, oferecendo condições para que pudesse realizar o seu trabalho.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload