Vereador exige a criação de uma COMISSÃO para acompanhar os “descasos dos BANCOS e LOTÉRICAS”

12/05/2019

Vereador Joãozinho Rocha afirma que o péssimo atendimento das “CASAS LOTÉRICAS” e “BANCOS” ainda continua.

 

No dia 11/03, o vereador Joãozinho denunciou o descaso das CASAS LOTÉRICAS e BANCOS quanto ao atendimento com a população de Maracaju e exigiu uma ação por parte do Poder Público.

 

Ocorre que após a denúncia do vereador, aconteceu uma fiscalização em ação conjunta entre o PROCON e o PAC, onde foram aplicadas multas em Bancos por excederem o tempo de espera de 20 minutos, além de notificarem os Correspondentes Bancários e Lotéricas para se adequarem com a LEI, providenciando assentos, senha de atendimento constando o horário de chegada, bebedouros e banheiros para ambos os sexos.

 

Segundo Joãozinho Rocha, o descaso continua e não houve nenhuma melhora, e por isso exige que seja criada uma COMISSÃO DE VEREADORES para acompanhar e fiscalizar os BANCOS, CORRESPONDENTES BANCÁRIOS e CASAS LOTÉRICAS para que estes cumpram o que exige a Lei Municipal nº 1436/2005.

 

“E eu solicitei senhor presidente, que a pessoa na lotérica do centro, aqui, a pessoa fosse lá e fizesse umas fotos, a fila estava lá na rua, na calçada e só tinha um caixa funcionando e dois caixas fechados”, denunciou o vereador Joãozinho Rocha.

 

Confira o vídeo Abaixo:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload