Vereador João Rocha exige resposta por parte da Secretária de Obras de Maracaju

02/06/2019

No dia 29/05, o vereador solicitou a construção do meio fio na Rua Olsair Lopes do Nascimento, além do término da limpeza nos bairros e EXTENSÃO DE REDE na Rua Zebulândia.

 

Joãozinho usou a tribuna da Câmara para solicitar a construção de meio fio na Rua Olsair Lopes do Nascimento, na Vila Adrien, já que em 2014 foram feitos três quadras de asfalto pela prefeitura e, até a data de hoje, o meio fio não foi feito, o que torna inviável a construção de calçada pelos moradores.

 

O vereador também solicitou o término da limpeza nos Bairros Nenê Fernandes e Geazone, com urgência, e que tal limpeza se estenda até a Vila Adrien, Ilha Bela e Olídia Rocha, os quais estão em situação crítica, e os moradores merecem um atendimento de qualidade.

 

O vereador ainda reforçou o pedido para EXTENSÃO DE REDE na Rua Zebulândia, e alegou que já está ficando chato, visto que a Secretária de Obras, Janete de Matos Krugmann, não traz nenhuma resposta.

 

Joãozinho afirmou que procurou a ENERGISA e lá foi informado de que não existe nenhuma solicitação de EXTENSÃO DE REDE por parte do Poder Público.

 

“A escuridão é grande, causando inclusive acidentes com ciclista que caiu no buraco”, disse Joãozinho.

 

O trecho que necessita de iluminação é de apenas 200 metros, ou seja, a instalação de 3 postes, conforme disse o Gerente de Obras “MITA”, mas até agora a SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS não fez nenhuma solicitação para iluminar aquele trecho da Rua Zebulândia.

 

O vereador Joãozinho Rocha afirmou que quase todos os vereadores já solicitaram e desabafou: “parece que os vereadores estão falando com as paredes, tendo em vista que a Secretária de Obras sequer responde os nossos requerimentos (...) Quando o vereador é duro com as suas cobranças na tribuna da Câmara, o vereador é tratado como inimigo da administração, mas chega o ponto que não dá mais pra segurar. Vou cobrar mais uma vez e se não houver nenhuma resposta, eu vou procurar os meios legais” (...) Queremos as respostas do nossos requerimentos que é para justificarmos para a população o nosso trabalho”.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload