MARACAJU: vereador deixa sessão passando mal, mas, a tarde participa da abertura da EXPOMARA

06/06/2019

Segundo o vereador Laudo Sorrilha, Catito estava com fortes dores de cabeça e precisou se retirar para ir ao consultório médico.

No dia 05/06 (quarta-feira) o vereador CATITO (DEM) usou a tribuna da Câmara de Vereadores para fazer um REQUERIMENTO VERBAL direcionado à Secretária de Obras de Maracaju, visando atender a demanda no Bairro Porto Belo.

 

Mais tarde, o Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maracaju, vereador Laudo Sorrilha, comunicou que o vereador CATITO havia deixado o Plenário da Câmara, pois estava passado mal, sentindo fortes dores de cabeça e se dirigiu ao consultório médico do Dr. Chaud para fazer uma consulta. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Porém, os eleitores do vereador Catito e todos nós já podemos respirar aliviados, uma vez que ele aparentemente está bem e fora visto as 17h na abertura da EXPOMARA recepcionando o Governador Reinaldo Azambuja.

 

Vale ressaltar que mesmo com a aparente melhora do estado de saúde do vereador Catito, ele precisará se justificar para não ter desconto em seu subsídio, conforme prescreve o Art. 4º da Lei Municipal 1.677/12.

 

Art. 4º A ausência do vereador à sessão ordinária, ou a sua não participação na ordem do dia da sessão legislativa realizada, implicará no desconto de 1/4 do valor do seu subsídio mensal para cada falta verificada, salvo justificativa apresentada ou consoante permissão regimental.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload