MARACAJU: moradores reclamam de sujeira e abandono em obra no Bairro Monte Verde

08/07/2019

Moradores voltaram a reclamar do descaso da obra localizada na Rua Anízio Azambuja, esquina com a Rua Aduilio Sartori, no Bairro Monte Verde.

Segundo os moradores, as “PLACAS DE ZINCO” que cercavam a obra estavam esparramadas no meio da rua, além do grande número de entulho que impedem o acesso de pedestres na calçada.

 

“Inclusive tem uma placa de zinco que voou pra frente da casa do vereador”, disse o morador que não quis se identificar. Confira imagem abaixo:

 

Vale destacar, que segundo o morador, não existe placa com identificação do engenheiro responsável pela obra e eles já não sabem mais para quem reclamar.

 

A reclamação de moradores é antiga, inclusive O Cidadão Alerta já havia publicado matéria no dia 20/08/2018, quando o vereador Laudo Sorrilha cobrou do Secretário de Obras uma fiscalização no prédio construído no Bairro Monte Verde, afirmando que sequer tem placa de identificação do engenheiro responsável.

 

Vale ressaltar que em janeiro de 2017, um jovem que trabalhava nesta obra caiu de uma altura de nove andares e veio a falecer.

 

Galeria de imagens:

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload