MARACAJU: asfalto no Bairro Porto Belo agora é realidade

29/07/2019

Para VANDERLAN COSTA LEITE (Vander sonorização), que é Presidente do Bairro Porto Belo, a chegada do asfalto vai trazer melhoria de vida para os moradores.

Segundo Vander, o prefeito Dr. Maurílio Azambuja garantiu qualidade de vida para os moradores ao atender a principal reivindicação da Diretoria da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES do Porto Belo.

 

O presidente ainda afirmou que logo que a Diretoria da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES foi eleita, no mês de outubro de 2018, procurou o prefeito para reivindicar o asfalto das ruas do Porto Belo, entre outras coisas. E o prefeito empenhou sua palavra para a realização deste projeto.

 

Ademais, o presidente disse ao Cidadão Alerta que com o asfalto, os transtornos dos moradores, como poeira, barro e buracos nas ruas, chegou ao fim.

 

“Hoje pra mim, esta sendo como se fosse um sonho a ser realizado, não só meu, como dos demais moradores e amigos, graças ao empenho da prefeitura e sua equipe que vem executando a obra”, falou o morador e Presidente do Bairro, Vanderlan Costa Leite (Vander Sonorização).

 

O presidente aproveitou para agradecer o Prefeito Dr. Maurílio Azambuja e ao Secretário de Planejamento e Fazenda, Lenilso Carvalho Antunes.

 

Por fim, Vander destacou o empenho e a dedicação do Gerente do Pátio de Obras, o popular “Mita” e de sua equipe, que tem apresentado para a população de Maracaju um serviço de qualidade acompanhado de eficiência e capacidade no trabalho prestado para o Município.

 

O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Porto Belo, afirmou que o prazo dado pelo prefeito, para a conclusão do asfalto seria de 90 dias, mas, devido ao empenho e dedicação dos servidores, a obra será concluída antes do prazo determinado.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: hoje, apenas 07 partidos estão aptos para confirmar pré-candidaturas a prefeito

5.7.2020

1/18
Please reload

Reinaldo Azambuja nomeia ex-secretário de MANDETTA com salário de R$ 15.888,47

02/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload