Motorista fica preso em carro após capotamento entre Guia Lopes e Maracaju

18/08/2019

Vítima ficou gravemente ferida e precisou ser transferida para um hospital da Capital.

Um homem que não teve a identidade revelada ficou inconsciente e sofreu ferimentos graves após sofrer um acidente na BR-267, próximo de Maracaju. Ele capotou o carro e chegou a ficar preso nas ferragens.

 

O acidente ocorreu por volta das 12h50min da tarde da sexta-feira (16), na BR-267 KM 411, a cerca de 55 km do perímetro urbano de Maracaju, com sentido a cidade de Guia Lopes da Laguna.

 

Segundo o portal 'Maracaju Speed', várias pessoas que passavam pelo local ligaram para os Bombeiros informando sobre o capotamento e afirmando que havia uma pessoa inconsciente dentro do carro.

 

Os socorristas encontraram o Chevrolet Classic, placas de Maracaju, com as rodas para cima e o motorista retido no veículo.

 

A suspeita é de que o motorista seguia sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, saindo da rodovia em seguida. Conforme o site Maracaju Speed ele ainda percorreu aproximadamente 30 metros as margens da pista e o veículo sofreu o capotamento após passar em um buraco.

 

Os militares fizeram o resgate da vítima que não teve o nome divulgado, que foi transferido para hospital de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. Ele teria sofrido fratura no braço esquerdo, no nariz e traumatismo craniano.

 

PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e fez o registro do acidente.

 

Fonte: ifato.com.br

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload