MARACAJU: Diretora da Escola Cambarai registra Boletim de Ocorrência por furto

03/09/2019

O Boletim de Ocorrência foi registrado na última sexta-feira (30/08) pela diretora da Escola Estadual Cambarai.

A Diretora da Escola Estadual Cambarai, Katiane Silva de Souza, relata no Boletim de Ocorrência que deixou a sua bolsa dentro do carro Toyota Etios (de cor vermelha) que estava no estacionamento da escola, e, quando chegou, notou o desaparecimento de R$ 800,00 (oitocentos reais) que estavam dentro de sua bolsa, sendo 8 (oito) notas de R$ 100,00 (cem reais).

 

Katiane ainda afirmou que este valor era resultado de uma festa realizada na escola, e, só deixou sua bolsa com este valor dentro do carro, por decorrência de outros furtos já ocorridos dentro da escola.

 

Ademais, a diretora afirmou que a sua sala estava aberta e todos os funcionários da escola têm acesso à sala para pegar materiais. E que, no momento em que a chave do veículo estava em cima da mesa, sumiu e depois reapareceu, havia alguns funcionários na sala.

 

Conforme está registrado no Boletim de Ocorrência, , estavam na sala no momento em que a chave sumiu e reapareceu, 5 funcionárias, E., A. D., M., P. P. e M.

 

Segundo informações repassadas ao Cidadão Alerta, por servidores que não quiseram se identificar, já faz mais de dois anos que estão acontecendo pequenos furtos dentro da escola.

 

“O autor do suposto furto, teve a frieza de pegar a chave, ir até o carro, furtar o dinheiro e depois devolver a chave no local”, disse o funcionário que não quis se identificar.

 

Informações extraoficiais revelaram que a Delegada de Polícia Civil de Maracaju, GLÁUCIA FERNANDA VALÉRIO, foi até o local do suposto furto e obteve acesso aos arquivos da câmera de vigilância do vizinho de frente à escola, para que com as imagens possa identificar o(a) autor(a) do furto.

 

O Cidadão Alerta buscou informações na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, e foi comunicado pelo investigador de polícia que devido aos crimes de homicídio e tráfico de drogas ocorridos no fim de semana, nada foi apurado a respeito do B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado na sexta-feira pela diretora da referida escola, e não havia nenhuma informação a respeito do reconhecimento do(a) autor(a) do suposto furto pela câmera de vigilância.

 

O Cidadão Alerta procurou a Diretora da Escola Cambarai, que no primeiro momento, mandou à funcionária informar que estava ausente, pois saiu com seu marido.

 

Por fim, O Cidadão Alerta ligou para o esposo da Diretora Katiane para tentar contato com ela, mas foi informado por ele que ela estava na escola.

 

Logo após, a coordenadora disse ao Cidadão Alerta que a diretora da escola não falaria com a imprensa.

 

Vale ressaltar que segundo relatos de funcionários da escola, hà muito tempo vinha sumindo quantias em dinheiro de dentro da escola, e, tal fato só poderia acontecer com o envolvimento de servidor que tem acesso a todas as dependências da escola, inclusive a bolsas de professores e coordenadores.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload