MARACAJU: esposa de vereador é suspensa de CARGO COMISSIONADO na Escola Cambarai

27/09/2019

PATRICIA DE CARVALHO FURTUOZO PORTELA, esposa do vereador Ilson Portela (CATITO - DEM) foi suspensa preventivamente de cargo em comissão.

 

Foi publicado nesta quinta-feira (26/09) no Diário Oficial do Estado de MS, a SUSPENSÃO PREVENTIVA durante o período de 30 (trinta) dias de PATRICIA DE CARVALHO FURTUOZO PORTELA, lotada na Secretaria de Estado de Educação, nomeada para exercer a função de Diretora Executiva e Assessoramento na Escola Estadual Cambarai, localizada no município de Maracaju - MS.

 

No dia 26/09/2019, o Coordenador Regional de Educação, CRE 05 – Dourados, NEI ELIAS COINETHE DE OLIVEIRA veio pessoalmente até a Escola Estadual Cambarai comunicar Patrícia Portela sobre sua suspensão publicada no Diário Oficial do Estado.

 

A Secretaria Estadual de Educação através da assessoria de imprensa informou ao Cidadão Alerta que a suspensão não trará prejuízos a servidora, visto que continuará a receber o salário de R$ 4.175,63 (quatro mil, cento e setenta e cinco reais e sessenta e três centavos)  até o resultado do fim do Processo Disciplinar.

 

Vale ressaltar que todos os atos do Governo Estadual são públicos, exceto aqueles protegidos pelo sigilo, além de que todos os documentos publicados estão disponíveis no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA do Governo e no Diário Oficial do Estado.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload