MARACAJU: vereador usa tribuna para defender imprensa de ataques de “FAKE”

27/09/2019

A defesa foi feita por causa dos ataques propagados por um “FAKE” na rede social Facebook, no último fim de semana.

Neste dia 25/09 (quarta-feira), o vereador Joãozinho Rocha usou a tribuna da Câmara de Vereadores e declarou em alto e bom tom:

“Aqui nenhuma imprensa recebe propina de vereador.”

 

O vereador também se defendeu do ataque às autoridades políticas. Segundo ele, se houver algo de errado, qualquer cidadão pode procurar os ÓRGÃOS COMPETENTES e fazer denúncia.

 

Visto que a atitude de quem está por trás de um perfil FAKE é covarde, expondo não só os vereadores, como também, os seus familiares. Confira o vídeo abaixo:

 

 

O Cidadão Alerta agradece ao Vereador Joãozinho Rocha por usar a tribuna em defesa da imprensa local pelos ataques sofridos por um “Fake”.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

 

O Cidadão Alerta é um site independente que visa dar voz à população, para que esta possa apresentar suas reclamações, denúncias e descontentamento com o Poder Público, seja com o Ministério Público, Prefeitura, Vereadores, Assembleia Legislativa, Governo do Estado e até mesmo com o Governo Federal.

 

Vale destacar que através de matérias publicadas por este site, diárias foram devolvidas por parte de alguns vereadores e servidores públicos irregulares foram exonerados.

 

Ademais, O Cidadão Alerta assume o compromisso de fazer suas publicações com ética e dentro da legalidade das normas vigentes.

 

E embora o propósito deste site não seja a promoção do Poder Público, noticias importantes para a sociedade e de iniciativa deste, serão divulgadas sem nenhum ônus, com o principal interesse de que a informação possa estar ao alcance de todos.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Proibida de participar de licitação, empresa ganha pregão de R$ 60 milhões com a SEFAZ-MS

11.7.2020

1/18
Please reload

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: de “MARIDO” para “MULHER”

11/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload