VÍDEO: vereador ameaça jornalista após sessão na Câmara de Maracaju

03/10/2019

Ilson Portela (CATITO - DEM) ameaçou o jornalista do Site de Notícias “O Cidadão Alerta” dizendo: “SEJA HOMEM E COLOCA OUTRA, pra você ver”.

O jornalista do site de notícias O Cidadão Alerta procurou a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju em 02/10 para registrar um BOLETIM DE OCORRÊNCIA por “AMEAÇA” em face do vereador Catito.

 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, após a sessão da Câmara de Vereadores do dia 02/10/2019, o vereador chegou por trás do jornalista dizendo que estava o processando e ainda o ameaçou dizendo que essa seria sua última imagem utilizada. Por fim, foi relatado que o vereador Catito disse em tom de ameaça: “E eu vou te avisar, SEJA HOMEM E COLOCA OUTRA, pra você ver”.

 

Vale ressaltar que O Cidadão Alerta realiza o seu trabalho todas as quartas-feiras na Câmara Municipal de Maracaju gravando a sessão em vídeo, e, no momento da ameaça a câmera estava ligada, registrando o fato. Ouça o áudio da ameaça abaixo:

 

O referido áudio foi entregue à Delegacia de Polícia de Maracaju – MS.

 

Tal ameaça foi proferida pelo vereador Catito devido ao fato de sua imagem ter sido divulgada ao lado de sua esposa na matéria publicada pelo Cidadão Alerta com a seguinte manchete: esposa de vereador é suspensa de CARGO COMISSIONADA na escola Cambarai.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload