Com apoio do Governo do Estado, Porto Murtinho realiza 9º Campeonato de Pesca Esportiva

30/10/2019

Os amantes de pescaria terão oportunidade de participar de um dos maiores torneios em rios de água doce, na última semana de pesca nos rios de Mato Grosso do Sul.

É o 9º Campeonato de Pesca Esportiva de Porto Murtinho, que acontece de 1º e 3 de novembro, com o apoio do Governo do Estado.

 

A modalidade é o pesque-solte e cerca de 110 equipes da cidade e de outras regiões do Estado, como Campo Grande, Miranda, Três Lagoas e Corumbá, devem participar.

Além da atividade esportiva, tem programação cultural, incluindo três shows gratuitos na Praça de Alimentação: João Paulo, no dia 1º; Loubet, no dia 2, e a dupla Vitor Gregório e Marco Aurélio, no dia 3.

 

No domingo tem competição de pesca embarcada, a partir das 8h, numa extensão de 1,2 km do Rio Paraguai, correspondendo a orla portuária da cidade, e terá duração de cinco horas.

 

Poderão se inscrever equipes mistas, até três pessoas por embarcação de no mínimo 4,5 metros de comprimento. A prova será acompanhada por oito árbitros e dez fiscais, aos quais caberá conferir os peixes fisgados e confirmar a pontuação.

 

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico  www.escolanauticanavegar.com.br, até às 17h do dia 2 e o valor cobrado é de R$ 200,00 por equipe. A premiação vai até o terceiro lugar.

 

O evento tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de MS, e Prefeitura de Porto Murtinho, Agência Fluvial da Marinha e Escola Náutica Navegar.

 

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Denúncia derruba popularidade de REINALDO na Capital: 42% o avaliam como ruim ou péssimo

20.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload