VÍDEO: após vereador afirmar que “moradia é um direito do cidadão e dever do Poder Público”, Prefeitura atende com “PROJETO HABITACIONAL”

13/11/2019

Após inúmeras cobranças por parte do vereador Joãozinho Rocha, Prefeitura atende vereador com um PROJETO DE LEI que será aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal de Maracaju.

No dia 03/07/2019, o vereador Joãozinho cobrou do Presidente da Câmara Municipal de Maracaju, que fosse criado um “PROJETO HABITACIONAL” para atender a necessidade das pessoas que precisam de moradia e não têm condições de adquirir com recursos próprios. Confira o vídeo abaixo:

 

Diante da cobrança do vereador Joãozinho Rocha e demais vereadores, o chefe do executivo municipal enviou para a Casa de Leis um “PROJETO HABITACIONAL" de "CASAS POPULARES" onde alcançará uma grande parte da população com cotas para idosos, deficientes e até mesmo solteiros.

 

Os vereadores irão se reunir na segunda feira (18/11), para buscar aperfeiçoar o Projeto de Lei, onde enviará convite para contar com a participação do Ministério Público Estadual.

 

O Projeto de Lei contou com a aprovação dos 12 vereadores, tendo em vista que a vereadora Marinice Penajo não estava presente.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload