• O Cidadão Alerta

Homem de 26 anos morre afogado na Fazenda Piana após pular de tirolesa

A Polícia Civil está apurando mais detalhes do afogamento registrado por volta das 16h desta quinta-feira (02) na Fazenda Piana.

A vítima é Paulo Henrique Silva Rosa de 26 anos que se afogou sem que nenhum dos salva-vidas percebesse.


Ele foi visto só depois que já havia se afogado na área mais profunda do local. Um médico que estava no local até tentou socorrer o rapaz, porém constatou que ele já estava morto e nada pôde fazer diante da situação.


Ele teria tido complicações depois de ter se alimentado e pulado da tirolesa sem colete.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local e confirmou o óbito. Polícia Civil e perícia estiveram no local. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer e agora é investigada pela polícia.


Os bombeiros informaram que Paulo Henrique Rosa, estava no local junto com uma excursão que saiu da cidade de Dourados. O corpo foi encaminhado para o IML.

Conforme informações esse é o terceiro caso de afogamento registrado na Fazenda Piana, em 2009 um homem também morreu no local e em 2012 a vítima foi uma criança de apenas 3 anos de idade.


O balneário é o único de Sidrolândia e há anos se destaca por ter uma grande estrutura e atender muitos turistas de Campo Grande e até de fora do estado, pois sua localização nas proximidades da BR-060 facilita a visitação.


Fonte e fotos: Noticidade.com


71 visualizações
mega_fone_cidadão..jpg