Fake ou Vazamento? Informações a respeito do CONCURSO PÚBLICO da Câmara são divulgadas antes da publicação do Edital

04/02/2020

A empresa PREPARA MARACAJU publicou em sua página no Facebook a suposta data das inscrições e realização das provas escritas.

O contrato com a empresa especializada FAPEC para a realização do CONCURSO PÚBLICO da Câmara Municipal de Maracaju foi assinado e publicado no Diário Oficial do dia 27/01/2020.

 

Ocorre que logo após a publicação da matéria referente à assinatura do contrato entre a Câmara Municipal de Maracaju e a FAPEC, várias informações foram divulgadas nas redes sociais, inclusive documento com datas de todos os tramites até a homologação do CONCURSO PÚBLICO. Confira abaixo:

 

O Cidadão Alerta entrou em contato com a empresa PREPARA MARACAJU e falou com a funcionária R_ _ _ _ _, questionando onde eles haviam tirado as informações publicadas na página do Facebook, a qual nos respondeu que foram tiradas dos sites de notícias, além de um professor que também publicou.

 

Tudo aparentemente normal, se não fosse pelo fato do EDITAL ainda não ter sido publicado.

 

Caso tais informações sejam verdadeiras, podem “por em xeque” a lisura do CONCURSO PÚBLICO, visto que alguém está tendo acesso às informações e divulgando antes de serem publicadas no Diário Oficial.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: GOLD CERTIFICADOR DIGITAL realiza Mega Promoção de Certificados e-cnpj A-1 - e-cpf A-3

28.6.2020

1/18
Please reload

Reinaldo Azambuja nomeia ex-secretário de MANDETTA com salário de R$ 15.888,47

02/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload