Laboratório Municipal de Maracaju é referência Nacional

14/02/2020

O laboratório central ANTÔNIO FERREIRA DE LIMA recebeu o certificado “EXCELENTE” do Programa Nacional de Controle de Qualidade pelo ótimo serviço prestado à comunidade de Maracaju e Região.

No dia 12/02/2020, os servidores do Laboratório Central de Maracaju se reuniram para comemorar o prêmio de “QUALIDADE EXCELENTE” recebido pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ).

 

Fernando HernandesFarmacêutico Técnico e Coordenador da unidade do Laboratório Central em seu discurso emocionado, destacou o empenho e dedicação dos servidores da área de saúde, além de enfatizar a importância da participação e apoio do prefeito Maurílio Azambuja e Lenilso de Carvalho Antunes. Confira o vídeo abaixo:

 

 

O Vereador Joãozinho Rocha disse que Maracaju vive um momento próspero na área da Saúde, e que os vereadores não tem fiscalizado a saúde pública, visto que o funcionamento é de “EXCELÊNCIA”.

 

O vereador ainda acrescentou, “tomara que o próximo sucessor possa gostar de gente, assim como Dr. Maurílio Azambuja, para cuidar de nosso município”. Confira o vídeo abaixo:

 

 

O Vereador Hélio Albarello, presidente da Câmara Municipal, disse que quando participa de Congresso de Vereadores, tem orgulho de ouvir dos demais vereadores de outros municípios e até mesmo de outros estados que a saúde de Maracaju é referência, e os mesmo questionam qual o segredo para um bom funcionamento da saúde pública em Maracaju.

 

O vereador destacou a “SERIEDADE” do prefeito Maurílio Azambuja, “RESPEITO” com as pessoas e principalmente o “COMPROMISSO” e o respeito para com os funcionários públicos. Ademais, Hélio Albarello enfatizou o trabalho do Secretário de Finanças, Lenilso de Carvalho, pois segundo o vereador, sem o “controle financeiro” fica difícil para o município realizar investimentos e este controle Lenilso tem feito com eficiência. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Por fim, o Prefeito Maurílio Azambuja ressaltou em seu discurso a importância do funcionalismo público, afirmando, que comprar um aparelho, uma coisa física não é difícil, mas as “pecinhas maravilhosas” (servidores) são fundamentais para se prestar um bom atendimento à população de Maracaju.

 

Ademais o prefeito acrescentou que este prêmio é graças à competência dos servidores, e que mesmo estando em seu último ano de mandato, tem trabalhado como se estivesse em seu primeiro ano. Confira o vídeo abaixo:

 

 

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Maurílio Azambuja, Secretário Municipal de Finanças, Lenilso de Carvalho, Secretária Municipal de Saúde, Elvirana Fernandes, os vereadores Hélio Albarello, Joãozinho Rocha, Toton Pradence, Vergilio da Banca, Jeferson Lopes, Nenê de Vista Alegre e o Professor Dada, além de profissionais da área de saúde.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Denúncia derruba popularidade de REINALDO na Capital: 42% o avaliam como ruim ou péssimo

20.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload