MARACAJU: em noite histórica, MDB demonstra a sua força

07/03/2020

Com casa cheia, o MDB reuniu seus filiados e simpatizantes na Câmara Municipal de Maracaju nesta sexta-feira (06/03).

A reunião com o tema ”MDB do Futuro” visou destacar as conquistas administrativas que foram alcançadas na gestão do Prefeito Dr. Maurílio Azambuja durante seus sete anos de mandato.

 

O presidente do MDB, Dr. Pedro Pessato relembrou que em  03 de janeiro 2013, ele e o Prefeito eleito Dr. Maurílio receberam como primeira visita em seu gabinete, o Delegado de Polícia Civil afirmando que havia mais de 50 pessoas na Delegacia com cheques sem fundo - emitidos pelo prefeito anterior - Celso Vargas, esposo da pré-candidata a prefeita Giovana Vargas.

 

Segundo Pedro Pessato, o saldo deixado pela administração 2009/2012 era de apenas R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais) e mais 56 cheques sem fundo. Confira o vídeo abaixo:

 

Ademais, Dr. Pedro destacou a importância das secretarias junto com a administração, tratando com responsabilidade a aplicação do dinheiro público.

 

O ápice do discurso foi quando Dr. Pedro apresentou a pesquisa de janeiro de 2020, onde confirma que a administração de Dr. Maurílio Azambuja tem 80.4% de aprovação popular. Confira o vídeo abaixo:

 

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Helio Albarello disse que a gestão anterior foi irresponsável quando realizou doação de terrenos sem nenhuma infraestrutura. “Irresponsável”, afirmou Hélio.

 

O evento contou com um ato de filiação, onde o prefeito Maurílio Azambuja abonou a ficha do advogado Dr. Cícero João de Oliveira.

 

O prefeito Dr. Maurílio, em seu discurso, agradeceu a DEUS pela oportunidade de poder administrar Maracaju por três mandatos, além de destacar a parceria entre o executivo e o legislativo, que foi fundamental para o desenvolvimento e progresso de Maracaju.

 

“Iniciamos trabalhando, permanecemos trabalhando e vamos terminar trabalhando, nossa administração tem inicio, tem meio e tem fim, com um único objetivo, atender as pessoas”, disse Dr. Maurílio.

 

Durante o evento, depois do prefeito Maurílio Azambuja e da primeira-dama Leila Azambuja, o mais assediado pelos correligionários e simpatizantes foi o Secretário Municipal de Finanças, Lenilso de Carvalho Antunes, que de forma atenciosa atendeu a todos com fotos e abraços, expressando o seu carisma popular.

 

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Helio Albarello, vereadores, Nego do Povo, Jeferson Lopes, Vergílio da Banca, Nenê de Vista Alegre e professor Dada.

 

Também estiveram presentes lideranças e formadores de opinião como o empresário Elias Barbosa e o professor Joca, além do presidente da ASSEMA, Fernandes Cristaldo, Presidente da OAB, Nely Ratier e a presidente do Sindicato dos Servidores Público, Mara Rúbia e Hermes Barbosa.

 

Vale ressaltar que o local do evento ficou pequeno devido ao grande número de pessoas que prestigiaram a festa do MDB, sendo necessária a instalação de um telão para que os que estivessem fora do plenário pudessem assistir.

 

Por fim, o Presidente do MDB, Dr. Pedro Pessato, anunciou o nome Secretário Municipal de Finanças, Lenilso de Carvalho Antunes como pré-candidato a prefeito de Maracaju – MS.

 

Galeria 1:

 

Galeria 2:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload