PROCON MARACAJU convida os cidadãos a procurar os seus direitos

13/03/2020

Segundo a coordenadora, Jannifer Coutinho da Luz, os cidadãos poderiam aproveitar melhor o PROCON e buscar os seus direitos.

 

Jannifer disse ao Cidadão Alerta que a atuação do PROCON é além do atendimento no escritório, com fiscalização em comércios e  citou como exemplo a atuação em um posto de gasolina.

 

“As pessoas ainda não caíram em si de que eles têm a ajuda do PROCON para procurar os seus direitos”, disse Jannifer Coutinho.

 

A coordenadora disse que o cidadão pode ligar para o número 3454-5092 e fazer a sua reclamação que o PROCON irá tomar as providências necessárias e apurar cada denúncia.

 

Jannifer apresentou uma pilha de papel com reclamações feitas pelos cidadãos, e segundo ela, tudo resolvido, mas que o número poderia ser maior se todos procurassem o PROCON.

 

O PROCON está localizado em uma sala no 1º andar da Rodoviária Nova, lembrando que existe um elevador para aqueles que necessitarem.

 

A Coordenadora ainda afirmou que após o PROCON de Campo Grande processar todos os relatórios de estatísticas, irá comunicar O Cidadão Alerta para publicar os resultados de trabalho do PROCON de Maracaju.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload