MARACAJU: sem opção, PSDB poderá importar “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito de partido adversário

25/03/2020

Segundo a competentíssima jornalista Hosana de Lourdes, filiada ao partido, o “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito do PSDB deverá ser o Fred.

 

Logo após O Cidadão Alerta publicar a matéria em que o empresário MARCOS CALDERAN nega ser “PRÉ-CANDIDATO”, a jornalista informou através de WhatsApp  que o "PRE-CANDIDATO" do PSDB será o Fred.

 

Em 13/03, O Cidadão Alerta publicou uma matéria afirmando que o PSDB possui bons nomes para concorrer às eleições majoritárias, ocorre que mesmo diante deste fato, o partido poderá reforçar as suas fileiras com a filiação de um “PRÉ-CANDIDATO” de outro partido.

 

Resta aos apaixonados pela política aguardar as cenas dos próximos capítulos até o dia 03/04/2020.

 

Com o apoio do prefeito Dr. Maurílio Azambuja que obtém o índice de mais de 80% de aprovação na sua administração, o MDB até o momento é o único partido que já anunciou o nome do seu "PRE-CANDIDATO" a prefeito, LENILSO DE CARVALHO ANTUNES.

 

Vale ressaltar que O Cidadão Alerta tentou contato com o presidente do PSDB, Gilson Marcondes, através do telefone informado pela jornalista Hosana de Lourdes mas até o momento não conseguiu nenhum contato.

 

Por enquanto, a decisão final só ocorrerá no período de 20/07/2020 a 05/08/2020, prazo destinado para as CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS, onde os partidos estarão deliberando sobre a escolha de candidatos e coligações.

 

“Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. Magalhães Pinto

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload