FREDERICO FELINI rompe com o MDB e entrega cargos de 1º escalão

27/03/2020

Na manhã de hoje (27/03), FREDERICO FELINI comunicou ao prefeito Dr. Maurílio Azambuja sua saída do MDB, bem como, pediu a sua exoneração.

 

Atualmente, na administração municipal, FREDERICO FELINI respondia por duas SECRETARIAS MUNICIPAIS de primeiro escalão, são elas: Secretaria de Governo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

 

Ademais, FREDERICO sempre foi considerado o homem de confiança de Dr. Maurílio Azambuja, confiança esta que pode ter sido rompida na manhã de hoje, quando FREDERICO anunciou ao Prefeito a sua saída do MDB e pediu sua exoneração dos dois cargos que ocupava na atual administração.

 

Durante os mandatos em que Dr. Maurílio Azambuja administrou o município de Maracaju, FREDERICO ocupou a pasta de Governo, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

 

FREDERICO tem até o dia 03/04/2020 para definir o seu destino político. Porém, segundo especuladores e já confirmado pela informação da Jornalista Hosana de Lourdes, FREDERICO poderá ratificar a sua filiação no PSDB.

 

Depois de longas datas de caminhada ao lado do prefeito Dr. Maurílio Azambuja, FREDERICO rompe com o MDB e à Administração Municipal para buscar seu espaço num possível confronto direto com o candidato do prefeito Dr. Maurílio Azambuja.

 

Vale ressaltar que no dia 25/03, O Cidadão Alerta já havia anunciado que sem opção no PSDB, Frederico poderia ser o novo “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito com uma possível composição com o DEM, tendo como Vice-prefeita o nome de Giovana Vargas esposa do ex-prefeito Celso Vargas (inelegível).

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: GOLD CERTIFICADOR DIGITAL realiza Mega Promoção de Certificados e-cnpj A-1 - e-cpf A-3

28.6.2020

1/18
Please reload

Reinaldo Azambuja nomeia ex-secretário de MANDETTA com salário de R$ 15.888,47

02/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload