- O Cidadão Alerta
VÍDEO: “MANDANDO BEM” vai para o grupo de voluntários que doam marmitas para caminhoneiros em Maraca
Em meio a pandemia do coronavírus, temos o registro de uma bela iniciativa de maracajuenses.

Um grupo se reuniu para fazer alimentos e montar marmitas para serem distribuídas para os caminhoneiros em Maracaju. Confira o vídeo abaixo:
O vídeo com o título: “Quando se rega atos com fé... Deus abençoa a colheita!” viralizou na rede social Facebook, além de apontar que a iniciativa é do grupo formado por Marcinha Souza, Neria Castro, Francolu Franco, Lucilene Franco De Souza, Morgana Comparim, Michele Costa, Maria Eduarda Duda, Rosangela Nascimento Adao, Marcio Souza e Duda Amarila.
O Cidadão Alerta buscará mais informações dos responsáveis e participantes que se solidarizaram com este lindo gesto de amor.
“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”.
Franz Kafka