• O Cidadão Alerta

VÍDEO: depois de ter sido mandado “CHUPAR”, Frederico Felini se filia ao PSDB

O ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) e esposo da “PRÉ-CANDIDATA” à prefeita GIOVANA VARGAS, em vídeo, manda o prefeito MAURÍLIO AZAMBUJA e FREDERICO “chupar”.

Logo após o resultado do segundo turno das Eleições 2018, viralizou um vídeo no WhatsApp onde o ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) manda o Prefeito de Maracaju MAURÍLIO AZAMBUJA e o Secretário Municipal de Governo (na época) FREDERICO FELINI “Chupar’.


“Chupa Odilon, chupa, o Maurílio, chupa, o Frederico, pra todo mundo que sacaneou nós ai, oooohhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!”, confira o vídeo abaixo:


A reação do ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) aconteceu por acreditarem que o prefeito e FREDERICO FELINI poderiam ter dado suporte (apoio) à candidatura do Juiz ODILON DE OLIVEIRA.

A filiação de FREDERICO FELINI ao PSDB aconteceu na última sexta-feira (03/04), onde o maracajuemfoco noticiou que foram apresentados os nomes de “FREDERICO” e “CALDERAN” como “PRÉ-CANDIDATOS” a prefeito de Maracaju para as Eleições 2020.


Vale ressaltar que, nessa situação a “PRÉ-CANDIDATA” à prefeita GIOVANA VARGAS corre o risco de não conseguir viabilizar a sua candidatura, visto que vinha sendo apontada como “CANDIDATA DO GOVERNADOR”, mas dessa forma, poderá ter que se contentar com uma candidatura de “VICE” do PSDB ou MDB, ou então, disputar as eleições como candidata à vereadora, conforme conversas de bastidores da política.


Por enquanto, a decisão final só ocorrerá no período de 20/07/2020 a 05/08/2020, prazo destinado para as CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS, onde os partidos estarão deliberando sobre a escolha de candidatos e coligações.


“Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. Magalhães Pinto


  • Vídeo recebido pelo WhatsApp em 28/10/2018

Foto: Maracajuemfoco


89 visualizações
mega_fone_cidadão..jpg