MARACAJU: vereadora que devolveu “DIÁRIAS” e teve “SÓCIA” nomeada supostamente irregular, manifesta apoio a BOLSONARO no Facebook

20/04/2020

A vereadora Marinice Penajo usou a rede social Facebook para declarar apoio ao presidente JAIR BOLSONARO.

 

Marinice gravou um vídeo (19/04) afirmando que desde que BOLSONARO se elegeu, ele vem lutando contra o sistema corrupto do nosso País.

 

No vídeo, a vereadora destaca “a politicagem antiga do toma lá da cá” e orienta os internautas a avaliar a vida pregressa das pessoas que serão colocadas.

 

Em 2018, a vereadora Marinice Penajo foi uma das vereadoras que devolveram diárias à Câmara Municipal de Maracaju, uma vez que havia pego 03 diárias e utilizado apenas duas.

 

Vale ressaltar que a devolução das diárias só ocorreu depois da publicação da matéria no site de notícias O Cidadão Alerta.

 

Além da devolução de 03 diárias, a vereadora teve a sua sócia MARITANIA MOI SOLANO (sócia no período da nomeação) nomeada na Câmara Municipal em Cargo Comissionado de PROCURADORA-GERAL.

 

Após 26 meses da nomeação da advogada MARITANIA e já haver recebido o valor bruto de R$ 124.809,74 (cento e vinte e quatro mil, oitocentos e nove reais e setenta e quatro centavos), O Cidadão Alerta publicou a suposta irregularidade que resultou na sua exoneração após 04 dias.

 

Marinice que já confirmou ao Cidadão Alerta e também em vídeo publicado na rede social Facebook, que não será candidata. Inclusive, divulgou a doação de cestas básicas do seu próprio salário para ajudar àqueles que necessitam.

 

Ainda no vídeo publicado ontem, Marinice acrescentou “ser contra eleição este ano”. Vale ressaltar que tal fato daria continuidade ao seu mandato.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload