MARACAJU: vereadores aprovam isenção da COSIP para contribuintes que consumirem energia elétrica até 220 kWh

22/04/2020

Em sessão extraordinária, e com a ausência do vereador CATITO, os vereadores aprovaram nesta quarta-feira (22-04), a isenção da COSIP para contribuintes que não ultrapassarem o consumo de energia elétrica de 220 kWh.

A Administração Municipal enviou Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção de 100 % da COSIP (contribuição para o custeio da iluminação pública) aos contribuintes que não ultrapassem o consumo de energia elétrica de 220 kWh.

 

Segundo o Secretário de Finanças LENILSO DE CARVALHO ANTUNES, esta é mais uma das medidas temporárias para enfrentamento do Estado de Calamidade Pública decorrente da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

 

O vereador JOÃOZINHO ROCHA destacou a sensibilidade do prefeito MAURÍLIO AZAMBUJA que num momento difícil que o Brasil vem atravessando diante da pandemia do CORONAVÍRUS, toma medidas importantes em favor da população Maracajuense.

 

Vale ressaltar que o referido Projeto de Lei, após aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes, será sancionado pelo Poder Executivo e a princípio terá a validade de três meses (abril, maio e junho).

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload