MARACAJU: esposo da “PRÉ-CANDIDATA” a prefeita tem CNH “SUSPENSA”

29/04/2020

O ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível), com mais de 70 pontos em seu histórico como condutor de veículo, teve a sua habilitação “SUSPENSA” pelo DETRAN/MS.

Segundo a publicação no Diário Oficial do Estado, CELSO LUIZ DA SILVA VARGAS teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) “SUSPENSA” pelo período de 02 meses. Confira a imagem abaixo:

 

A “SUSPENSÃO” (penalidade de suspensão do direito de dirigir) passa a contar a partir da data em que o ex-prefeito entregar ao DETRAN/MS a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

 

Ocorre que segundo notificação do DETRAN/MS até o inicio do mês de março, o ex-prefeito CELSO VARGAS, esposo da “PRÉ-CANDIDATA” a prefeita de Maracaju GIOVANA VARGAS, ainda não havia entregado a sua habilitação. Confira a imagem abaixo:

O DETRAN ainda fez a seguinte orientação:

 

Por força da disposição do artigo 268, II do CTB, Vossa Senhoria deverá realizar o CURSO DE RECICLAGEM PARA CONDUTOR INFRATOR e ser aprovado no exame, para voltar a conduzir veículos automotores. O curso de reciclagem é oferecido na forma presencial ou online pelo site http://www.detran.ms.gov.br/educacao-2/cursos-2/ .

 

Após o prazo constante desta notificação, sendo Vossa Senhoria flagrado conduzindo veículo automotor, será instaurado processo para a CASSAÇÃO DA CNH, nos termos do inciso I do artigo 263 do CTB. Confira a imagem abaixo:

 

O histórico de condutor de veículo do ex-prefeito CELSO VARGAS acumula mais de 70 pontos. Confira a imagem abaixo:

 Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

IBRAPE é multada por supostas “FRAUDES” em pesquisas eleitorais

30.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload