MARACAJU: após “NEGAR”, Marcos Calderan afirma que é “PRÉ-CANDIDATO”

05/05/2020

O Empresário Marcos Calderan publicou um vídeo confirmando que é “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito de Maracaju.

Depois de ter negado ao site de notícias O Cidadão Alerta que seria pré-candidato, o empresário confirmou através de um vídeo que é “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito de Maracaju.

 

Com CALDERAN, o PSDB confirma em sua legenda 03 “PRÉ-CANDIDATOS” a prefeito na corrida eleitoral, visto que FREDERICO deixou o MDB para buscar uma oportunidade, além de PORTELA (Valdenir Portela Cardoso) que desde 2012 vem buscando uma chance.

 

Segundo especulações políticas, o governador REINALDO AZAMBUJA tem interesse de eleger um prefeito em Maracaju, mas muitos acreditam que esse discurso já virou “NOVELA”, visto que em 2012, quando seu candidato era o ex-vereador PORTELA, o PSDB ficou apenas como vice de CELSO VARGAS e acabaram sendo derrotados.

 

A novela continuou em 2016 quando REINALDO AZAMBUJA anunciava aos quatro cantos da cidade que iria “eleger o prefeito de Maracaju” escolhendo o nome de JOARES SANCHES, iniciando a campanha do programa “FALA MARACAJU, nós queremos ouvir você” e visitando os bairros. Mas, por fim JOARES SANCHES acabou se tornando vice de MAURÍLIO AZAMBUJA, desta vez ganhando as eleições.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload