Prefeita de Dourados tem CNH “SUSPENSA” pelo DETRAN-MS

08/05/2020

DELIA GODOY RAZUK, com mais de 200 pontos em seu histórico como condutor de veículo, teve a sua habilitação “SUSPENSA” pelo DETRAN/MS pelo período de 07 meses.

Segundo a publicação no Diário Oficial do Estado do dia 24/04/2020, a prefeita de Dourados/MS, DELIA GODOY RAZUK teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) “SUSPENSA” pelo período de 07 meses.

 

 

A “SUSPENSÃO” (penalidade de suspensão do direito de dirigir) passa a contar a partir da data em que a prefeita entregar ao DETRAN/MS a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Confira a imagem abaixo:

 

 

O histórico de condutor de veículo da prefeita DELIA GODOY RAZUK acumula mais de 200 pontos. Confira na galeria de imagem:

 

Segundo processo instaurado pelo DETRAN/MS, a penalidade aplicada é devido ao numero de 32 pontos acumulados pela prefeita. Confira a imagem abaixo:

 

 

O DETRAN/MS ainda emitiu uma CERTIDÃO DE CONSOLIDAÇÃO DE AUTO DE INFRAÇÃO informando que foram esgotados todos os meios de defesa para os autos em questão. Confira a imagem abaixo:

 

 

O Cidadão Alerta entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeita, a qual nos informou que Délia Razuk dirige normalmente, pois renovou a sua CNH em 17/07/2017 e tem validade até 17/07/2022, não tendo conhecimento de que a prefeita estava com a CNH “SUSPENSA”.

 

Após 15 minutos, o assessor que se identificou como Nicanor retornou a ligação e disse que a prefeita havia ligado e comunicado que tem sim o conhecimento da “SUSPENSÃO” de sua CNH e que inclusive já recorreu, pois eram de veículos que estavam em seu nome e os pontos seriam transferidos para quem estava dirigindo. Confira a imagem abaixo:

 

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload