MARACAJU: com duas cadeiras a vagar na Câmara Municipal, Daniel Esquivel pode garantir uma

18/05/2020

A Câmara Municipal de Maracaju possui 13 cadeiras de vereadores.

 

Independente da reeleição dos vereadores que possuem mandatos, duas vagas se encontrarão disponíveis, já que a vereadora Eliane Simões e a vereadora Marinice Penajo não irão mais disputar a cadeira de vereador.

 

Diante deste fato, duas vagas já estão disponíveis, e segundo especulações políticas o pré-candidato a vereador DANIEL ESQUIVEL poderá garantir uma destas nas Eleições 2020.

 

DANIEL ESQUIVEL, 32 anos, é um pré-candidato com perfil da nova geração de eleitores, que se destaca pelo seu jeito simples e humilde.

 

Atualmente Daniel é o primeiro suplente de vereador, e por apenas 12 votos deixou de garantir uma cadeira nas Eleições 2016.

 

“Eu aprendi muito, me sinto preparado para disputar uma cadeira em 2020, e como pré-candidato espero contar com o apoio dos eleitores que buscam uma renovação, e podem acreditar, minhas atitudes virão de encontro com as necessidades do povo Maracajuense”, disse Daniel Esquivel.

 

Daniel vem conquistando apoio em sua caminhada no dia a dia e principalmente na suas redes sociais, que nesta eleição poderá fazer a diferença.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Denúncia derruba popularidade de REINALDO na Capital: 42% o avaliam como ruim ou péssimo

20.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload