MARACAJU: líder comunitário é pré-candidato a vereador

26/05/2020

Adilson Batista, Presidente da Associação de Moradores do Alto Maracaju confirma sua pré-candidatura a vereador.

 

Adilson Batista (MDB), mais conhecido como Adilson da farmácia confirmou ao Cidadão Alerta a sua disposição para concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal.

 

Adilson, 43 anos, acrescenta em seu currículo, além de 22 anos de profissão como atendente de farmácia, a sua experiência na participação de vários CONSELHOS MUNICIPAIS e ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO CAMBARAI pelo período de 2008 a 2010.

 

Atualmente Adilson Batista é o presidente da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO ALTO MARACAJU e na sua gestão como presidente desde 2016, através de parcerias, REFORMOU a sede da Associação e IMPLANTOU a ILUMINAÇÃO do campo de futebol e quadra de vôlei de areia.

 

Vale ressaltar que devido à seriedade e compromisso a frente da ASSOCIAÇÃO DO ALTO MARACAJU e uma ótima parceria com o Legislativo, a Prefeitura Municipal atendeu a solicitação de ADILSON BATISTA recapeando e sinalizando as ruas do bairro, uma reivindicação antiga dos moradores.

 

“Nos últimos 04 (quatro) anos como presidente da Associação de Moradores do Alto Maracaju, fiz o que esteve ao meu alcance, cobrando e requerendo melhorias para nossa comunidade, após esta experiência vejo que posso continuar ajudando o meu bairro e a minha cidade na Câmara Municipal de Maracaju”, disse o pré-candidato a vereador Adilson Batista.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload