MARACAJU: hoje, apenas 07 partidos estão aptos para confirmar pré-candidaturas a prefeito

05/07/2020

MDB, PSDB, AVANTE, DC, PSB, PSL e REPUBLICANOS estão com as legendas vigentes em Maracaju.

Segundo o número de supostas candidaturas a prefeito, Maracaju já tem 08 nomes afirmando que serão “PRÉ-CANDIDATOS” a prefeito em Maracaju.

 

Ocorre que antes de anunciarem as pré-candidaturas, as legendas têm que se organizar para garantir o direito de disputar as Eleições 2020.

 

É o caso do DEM que já anunciou a pré-candidatura de GIOVANA VARGAS, esposa do ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) e do PSC que tem sido anunciado pelo próprio AMAURI MAZZUCATTO como pré-candidato a prefeito.

 

Ocorre que tanto o DEM como o PSC estão com as suas diretorias desatualizadas junto ao Cartório Eleitoral e se a eleições fossem hoje, sequer poderiam registrar suas candidaturas.

 

Os partidos que estão em dias com o Cartório Eleitoral e já anunciaram pré-candidaturas à prefeitura de Maracaju são:

 

MDB que já anunciou o pré-candidato a prefeito LENILSO CARVALHO ANTUNES e tem como presidente da legenda o advogado PEDRO RAFAEL RIBEIRO PESSATTO com o Diretório Municipal.

 

PSDB que tem como pré-candidato a prefeito o nome do empresário MARCOS CALDERAN e tem como presidente do Diretório Municipal o diretor da SANESUL no Município, GILSON ALVES MARCONDES.

 

AVANTE, que confirmou o nome de JEAMILTON DE OLIVEIRA BARBOSA para disputar a cadeira do executivo municipal e tem como presidente da legenda o pastor JOSUE DA SILVA.

 

PSB que garante que irá lançar uma candidatura para disputar a majoritária com o nome da vereadora ELIANE SIMÕES e tem como presidente LUIZ VALDO FIGUEIREDO.

 

REPUBLICANOS, antigo PRB que já anunciou a candidatura do ex-vereador e ex-secretário municipal THIAGO CAMINHA para disputar uma vaga na majoritária e tem como presidente o próprio pré-candidato a prefeito.

 

DC - Democracia Cristã, que tem como presidente o fotógrafo REGINALDO PEREIRA FERREIRA e já afirmou que garante a sua pré-candidatura a prefeito nas Eleições 2020.

 

Vale Ressaltar que foram aprovadas novas datas para as Eleições 2020, que acontecerão no dia 15 de novembro e em municípios que tiverem 2º turno, no dia 29 de novembro.

 

Galeria de Imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Denúncia derruba popularidade de REINALDO na Capital: 42% o avaliam como ruim ou péssimo

20.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload