Vereador afirma: “o dirigente aqui de Maracaju da SANESUL é um IRRESPONSÁVEL, SEM CORAÇÃO”

15/07/2020

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal, hoje (15/07), o vereador Joãozinho Rocha se demonstrou indignado com a direção da SANESUL.

 

O vereador Joãozinho Rocha cobrou do presidente da Câmara uma solução em favor dos moradores que tiveram o seu consumo de água cortado pela SANESUL.

 

O vereador usou como exemplo uma família que ao ter a sua água cortada só conseguiram encher 02 (dois) baldes para passar o resto do dia, já que não possuía caixa d’água.

 

Joãozinho ainda afirmou que a SANESUL não tem nenhum PROJETO SOCIAL para o Município de Maracaju, a não ser cortar água, ainda mais num momento difícil como este, sendo o gerente GILSON MARCONDES “um irresponsável, sem coração, que não deveria nunca ocupar uma pasta como esta que está ocupando”. Confira o vídeo abaixo:

 

O vereador Catito aparteou o vereador Joãozinho e citou o nome de GILSON MARCONDES como o Gerente da SANESUL de Maracaju e ainda acrescentou: “é uma tamanha falta de respeito no momento em que nós vivemos”. Confira o vídeo abaixo:

 

Joãozinho ainda afirmou que não iria retirar nada do que já havia dito, mas sim acrescentar, dizendo:

“além de ser “INCOMPETENTE” é um cara que não tem “CORAÇÃO”, é um cara que não tem “ATITUDE”, é um cara que não tem “AÇÃO”, é um cara que não tem “CAPACIDADE” para estar a frente de uma empresa que é responsável pelo fornecimento de água para a população de Maracaju”.

 

Joãozinho ainda pediu para o governador demitir o gerente da SANESUL de Maracaju:

“que o governador, já que ele não sabe, assim que ele vier a saber que esse cidadão tomou essa atitude contra os moradores de Maracaju, que o demita, que o mande embora”. Confira o vídeo abaixo:

 

Vale destacar que GILSON MARCONDES, o Gerente da SANESUL, é comissionado no governo do Estado com o salário bruto de R$ 7.025,59 (sete mil e vinte cinco reais e cinquenta e nove centavos) além de ticket (alimentação) de aproximadamente R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), UNIMED e 14º SALÁRIO se alcançar a meta anual de arrecadação.

 

 

Ademais GILSON é o presidente do PSDB – Maracaju, partido o qual já anunciou como “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito de Maracaju, o empresário MARCOS CALDERAN.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura com 38,90% na estimulada, aponta LONDON PESQUISAS

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload