• O Cidadão Alerta

VÍDEO: Policial demitido após criticar corrupção em MS “manda recado” para o governador Reinaldo Aza

“Não fui demitido por desviar R$ 65 milhões em notas frias. Fui demitido por criticar especificamente o governador Reinaldo Azambuja” afirma o ex-policial.


No DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (17/07) foi publicada a demissão do investigador de Polícia Judiciária TIAGO HENRIQUE VARGAS.


Confira abaixo o vídeo em que Tiago se pronuncia sobre a demissão:



Tiago era investigador de polícia e ficou em evidência quando se envolveu em polêmica por criticar, em suas redes sociais, o deputado federal Eliseu Dionísio (PSDB), no ano de 2017.


A partir do episódio, o investigador foi transferido, à revelia, de Campo Grande para o município de Pedro Gomes. Por isso, Tiago sustenta que a mudança seria retaliação por suas manifestações na internet contra o parlamentar.


A demissão ocorreu cerca de 03 anos após o referido episódio e não deixa claro se há relação com a postura de Tiago Vargas nas redes sociais.


Pois conforme a resolução que contém a sua demissão, o agora ex-investigador teria infringido a Lei Orgânica da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, com “transgressões de natureza grave”, e diria respeito a um de dezenas de processos disciplinares promovidos contra Vargas na Corregedoria da Polícia Civil.


Fonte: Midiamax

Vídeo recebido por whatsapp


123 visualizações
mega_fone_cidadão..jpg