MARACAJU: DEM e PSC regularizam situação e estão aptos para registrarem candidaturas a prefeito

28/07/2020

A situação do DEM e do PARTIDO SOCIAL CRISTÃO foram regularizados junto ao TRE – MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

O PARTIDO SOCIAL CRISTÃO de Maracaju era um dos partidos que se encontravam com a situação irregular no TRE - Tribunal Regional Eleitoral.

 

Diante da regularização com a atualização de sua diretoria, o PSC ensaia uma candidatura para as Eleições 2020, com o nome de AMAURI MAZZUCATTO como “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito no município de Maracaju.

 

O empresário AMAURI MAZZUCATTO confirmou ao Cidadão Alerta que é “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito e acredita que poderá ter êxito através de uma campanha simples.

 

“Na minha campanha vou gastar apenas sola de sapato para ir de casa em casa apresentar as minhas propostas”, disse Mazzucatto.

 

O DEM também regularizou a situação através da atualização da DIRETORIA e conta com a “PRÉ-CANDIDATA” GIOVANA VARGAS, esposa do ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) como a presidente da SIGLA PARTIDÁRIA.

 

 

Desta forma, segundo o número de supostas candidaturas a prefeito, Maracaju já tem 08 nomes afirmando que serão “PRÉ-CANDIDATOS” a prefeito em Maracaju, todos com suas legendas regularizadas no TRE-MS.

 

Fonte: TSE – Tribunal Superior Eleitoral

 

Confira abaixo a diretoria de cada PARTIDO:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura com 38,90% na estimulada, aponta LONDON PESQUISAS

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload