MARACAJU: internautas se sensibilizam e criam “Vaquinha Online” para ajudar contador

11/08/2020

Diante de tamanha crueldade, internautas criam vaquinha para ajudar contador que teve moto incendiada.

MARACAJU/MS é conhecida como terra de solidariedade, pois todas as vezes que houve a necessidade de se unir para ajudar alguém, a população se empenha, independente de raça, sexo, cor, língua, credo, opinião política, nacionalidade ou situação sócio-econômica.

 

Na internet, foi criada a Vaquinha Online denominada “Vaquinha do Elias”, com o propósito de auxiliar o contador que teve a sua moto queimada num incêndio criminoso em frente de seu estabelecimento.

 

ELIAS PEREIRA BARBOSA é contador, tem  credibilidade na sociedade maracajuense e é conhecido nas redes sociais por suas postagens em defesa do bem coletivo a favor do município de Maracaju.

 

Em sua última publicação, Elias defendeu veementemente a abertura do “COMÉRCIO NOTURNO” para que os comerciantes pudessem garantir sua renda e o emprego dos funcionários.

 

Em 2018, Elias foi manchete no “Campo Grande News” quando se demonstrou inconformado com a zoeira que o município sofreu nas redes sociais e doou uma nova fantasia para o personagem símbolo da vacinação infantil, “ZÉ GOTINHA”.

 

No mesmo ano, Elias foi um dos criadores da campanha “BOLÃO SOLIDÁRIO” que arrecadou quase meia tonelada (500 Kg) de alimentos que foram doados para instituições de caridade do município.

 

Se você deseja praticar um gesto de solidariedade, pode contribuir com o valor mínimo de R$ 25,00, (vinte e cinco reais) através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito e PAYPAL, clicando aqui! Vaquinha Online.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: após devolução das máscaras “CANDIDATO” é condenado a pagar multa no valor de R$ 5.000,00

17.9.2020

1/18
Please reload

MARACAJU: DEM – Nota de Esclarecimento

06/09/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload