MARACAJU: representante de moradores do “Bairro Jardim Lisboa” entrega abaixo assinado ao vereador Hélio Albarello

19/08/2020

O presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Hélio Albarello afirma que vai tomar providencias em prol da população contra a ENERGISA.

Rutilea Pinheiro de Souza, acompanhada pelo Adriano e representando os moradores do Bairro Jardim Lisboa entregaram hoje (19/08) um abaixo assinado contendo 130 assinaturas de cidadãos que estão indignados com a falta de energia elétrica do último final de semana.

 

O abaixo assinado estava anexado a um ofício que foi lido na tribuna pelo presidente da Câmara Municipal, Hélio Albarello.

 

Hélio recebeu o abaixo assinado das mãos da representante do bairro Jardim Lisboa e afirmou aos moradores do bairro que irá tomar as providências juntamente com o prefeito municipal e encaminhará um documento assinado por todos os vereadores e demais autoridades locais solicitando que a ENERGISA tome uma atitude quanto à falta de energia elétrica que tem sido freqüente em nosso município. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Vale ressaltar que além do vereador Hélio Albarello, os vereadores Joãozinho Rocha, Nego do Povo e a vereadora Marinice Penajo usaram a tribuna para falar do descaso da ENERGISA com a população maracajuense.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload